Tuesday 21 November 2017

Eso trading system


Negociação e leilão no ESO - Guia completo Aqui deve ser explicado os insetos básicos da ESO Auction House, Guilds de Jogadores, Guild Banks, Guild Stores, Public Guild Stores em Keeps e outros tipos de negociação, venda e leilão entre jogadores em Elder Scrolls8230 Se você está procurando A MANEIRA MAIS RÁPIDA para alcançar o limite de nível com qualquer classe dentro de uma semana, este ESO Leveling Guide por ESO Mastery Guides é um definitivo deve ter. Ele vem com o guia de nivelamento passo-a-passo, compilações de classe comprovadas, guias de dungeon, estratégias de criação e fabricação de ouro e muito mais. Índice A seguir, serão explicados os insetos básicos da ESO Player Guilds, Guild Banks, Player Guild Stores, Public Guild Stores em Keeps e outros tipos de negociação, venda e leilão entre os jogadores do Elder Scrolls Online. As pessoas têm perguntado sobre ESO Auction Houses também, então, com prazer, daremos os fatos atuais atuais sobre isso também, juntamente com outras informações comerciais relevantes do ESO. GUILDS DO JOGADOR Player Guilds no Elder Scrolls Online está intimamente relacionado com a economia e o comércio do jogo, então eu gostaria de lhe contar informações básicas sobre os Guilds primeiro. Você entenderá por que é tão importante se juntar a guildas para negociar com sucesso. ESO Player Guilds são diferentes das Guilds ESO do jogo, como os Mages. Lutadores. E Undaunted Guilds que fazem parte do ESO Lore e dão suas habilidades. As Guildas dos Jogadores são feitas pelos próprios jogadores, com a finalidade de ter aliados iguais, apoio social, agrupando-se com amigos ou fazendo novos amigos e também para negociar e ajudar uns aos outros. Cada jogador ESO pode criar e ser Mestre da Guilda de uma guild de jogador por conta somente, mas cada jogador pode pertencer a um total de cinco guildas de jogadores. Quatro dos quais devem ser feitos por outros jogadores. É fácil configurar uma Guild no menu do ingo do ESO, que inclui instruções, clique no Símbolo do Escudo para criar uma guild player ou para acessar suas alianças e para definir suas permissões para o banco e a loja da sua aliança. Você também pode procurar guildas ou grupos para se juntar ao recurso de busca de símbolo de ampliação em seu menu de jogo. A guilda do jogador que você crie irá contar como uma dessas guildas de cinco jogadores com as quais você pode pertencer à sua conta. A Guild Player que você faz e as que você pertence, se associam à sua conta não apenas com um dos personagens do seu jogador, mas também com seus personagens alternativos que também terão acesso a essas guildas de jogadores. Cada Guild tem uma lealdade particular nas Guerras da Aliança. Por exemplo, você pode criar apenas uma guilda de um jogador, então você deve escolher para isso, a Aliança de que seu personagem principal vem e quer mais lutar pela Guerra da Aliança com outros jogadores. Se você tem o Explorer Pack, você pode jogar qualquer raça em qualquer aliança, mas mesmo assim, você escolherá essa aliança de personagens durante a criação de personagens e poderá criar uma aliança de jogadores para essa Aliança. As facções ESO para Alianças são o Aldmeri Dominion (AD), Daggerfall Covenant (DC) e o Ebonheart Pact (EP). Algumas guildas de jogadores estão configuradas para convidar jogadores da UE ou do Servidor de NA, e outros não se importam de onde o jogador é, mas procure outros pontos comuns. No entanto, para fins de negociação, é possível que um jogador possa pertencer a qualquer uma das guildas de negociação de jogadores que desejam, desde que apenas pertençam a mais de cinco guilds de jogadores por conta. Não há nada de errado em ter uma Guild que você prefere para os aliados próximos de lutar na Alliance Wars e, em seguida, para fins de negociação em larga escala, também se juntou a uma grande criadora de jogadores criada. Isso é permitido pelo ESO. Cada jogador pode ser um membro de até 5 guildas. As guildas são vinculadas à sua conta. Membros de facções diferentes podem pertencer à mesma guilda. BILANDO DO JOGADOR GUILD Uma Guild Player é permitido um Guild Bank of 500 Slots. Uma vez que jogadores suficientes se juntaram a essa aliança para fazer um total de pelo menos dez (10) jogadores pertencentes a essa aliança. Um Mestre da Guilda deve escolher um Oficial da Guilda (como um Primeiro Mate) a quem eles possam confiar e se dar bem com o objetivo, para ajudar a liderar o grupo. Outros jogadores, que se juntam ao grupo, começam como Recruitos e, à medida que ganham confiança, podem ser promovidos a Membros, a critério do Mestre da Guilda. Os Mestres da Guilda geralmente querem promover jogadores que mostram interesse positivo no grupo e ajudem outros jogadores no grupo. O Mestre da Guilda, define permissões para o Oficial da Guilda e outras classificações, e pode permitir que as permissões do Oficial ajudem a definir outras permissões também. Quando o seu Banco da Guild estiver configurado, você e aqueles companheiros de aliança darão permissões para ele, poderão acessá-lo nos mesmos lugares que eles acessem seu banco regular. O Oficial de Guild Master e Guild da Aliança inicialmente decidirá quando o Banco estiver pronto para ser aberto a quais fileiras e eles podem optar por aguardar para abri-lo a todos os membros, até que eles tenham jogadores suficientes para a guild para poderem abrir o Guild Store. Ou eles podem abri-lo para todos os companheiros de alianças assim que puderem. Isso permite que os participantes na Guilda tenham a oportunidade de dar o ouro ou itens à Guild e seus participantes gratuitamente, depositando-os no Guild Bank ou vendendo-os na Guild Store. Embora, se e quando os itens bancários podem ser depositados ou retirados do Banco da Guilda por qualquer outro na guilda do jogador, um registro de registro ainda é feito automaticamente mostrando quem depositou ou retirou do banco da guilda do jogador, o que ajuda a clarear. Isso também desencoraja as pessoas de se juntarem a uma guilda para saquear seu banco e depois decolar, vendê-lo em qualquer outro lugar ou simplesmente anonimamente despejando centenas dos mesmos itens de valor zero para ocupar todos os slots bancários. Várias Guildas podem ter maneiras diferentes de correr seu banco, por exemplo, alguns podem usá-lo para economizar e se preparar para uma campanha da Aliança, outros podem usá-lo para armazenar prêmios e presentes para membros da Guilda e ainda outras guildas podem usá-lo para todos Compartilhamento casual com outros membros a qualquer momento. Os participantes da Guild Player querem ajudar seus aliados da aliança e, assim, um outro bom uso para o banco pode ser quando um membro que faz armaduras para outros membros da guilda pode querer depositar algumas armaduras no banco para que os membros possam se retirar antes de uma grande Campanha Aliança. O Alquimista do Guild Player pode, por sua vez, querer depositar poções em preparação para a guerra, e assim por diante. Neste caso, o banco pode ser depositado somente, até que os suprimentos estejam em vigor e depois sejam abertos para retiradas antes que os membros participantes estejam se preparando para sair da guerra. Diferença entre Guild Bank e Guild Store No entanto, o Player Guild Bank não é uma Casa ou Loja de Leilão. Se você colocar algo em um Guild Bank, você não está vendendo - você está oferecendo isso, mesmo que você tire um item de valor comparável enquanto estiver lá, ao invés de negociar com outro jogador diretamente. Independentemente de como as permissões de um Banco de Guilds são definidas em qualquer momento, ou como o banco é usado para qualquer guild de jogador, aqueles que não se juntaram a uma Guild Player não podem depositar ou retirar desse Banco de Guild. Se você colocar algo em um Guild Bank, você não está vendendo - você está dando gifting. Se você quiser listar um item para venda - use Guild Store. JOGADORES DE JOGOS Para abrir e usar uma Loja de Guild Player você precisará ter pelo menos cinquenta participantes unidos ao seu Player Guild. Se essa afiliação da guilda do jogador mais tarde cair suficientemente baixa, você poderá concluir as transações já postadas, mas perderá algumas das funções da sua loja para mais novas transações até a adesão subir de novo. Você poderá acessar sua loja Player Guild, da mesma forma que você acessar seu banco e o Guild Bank. A grande diferença, entre um banco e uma loja, é que, se você deseja vender seus itens em vez de desistenciá-los, você pode usar a sua Guild Store do jogador. Guild Store é o único lugar onde você pode listar seus itens para venda. É um mercado do ESO onde os jogadores podem negociar. Cada jogador pode ser um membro de até 5 guildas e assim acessar até 5 Guild Stores para vender itens. É muito fácil comprar e vender na sua Guild Store do Jogador com outras companheiras de jogadores. Um log de transações é mantido automaticamente para você, para que sua loja funcione sem problemas e as pessoas geralmente parecem se entregar bastante bem comprando, vendendo e negociando com outros companheiros de alianças em guildas de jogadores amigáveis. Casa de Leilão Agora não há Casas de Leilão no ESO. Mas qual é a verdadeira diferença entre Auction House e Guild Store. A única diferença é um método de negociação. Casa de leilão na maioria dos jogos MMO permite 2 opções: listar um item a um preço fixo ou definir o preço inicial e permitir que os compradores façam lances. Em Elder Scrolls Online você pode vender um item apenas a um preço fixo. A segunda grande diferença é que a Auction House geralmente é de todo o servidor. Todos os jogadores do servidor podem listar itens lá. No que diz respeito às Casas de Leilões - a ESO quer ter uma economia baseada em jogadores dependente dos próprios jogadores, e uma economia amigável ao grupo e à aliança baseada e o que os jogadores possam encontrar e fazer jogando o jogo ESO e compartilhando, trocando ou Venda entre aliados com esses títulos. Esta é uma das razões pelas quais o ESO atualmente não possui todas as casas de leilões. Por exemplo, se houver um item raro que possa ser obtido no âmbito do jogo e, em seguida, com tantas pessoas em um megaserver, várias versões de um item que de outra forma raras acabam em Casas de Leilão, para todos com a moeda para apenas comprá-lo em vez de encontrar ou fazer questing Para isso, esse item já não carrega o valor do prêmio que teve uma vez e o incentivo para ganhar esse item excitando as ações do jogo é diminuído. Como acessar a Guild Store Você precisará ser um membro de um Player Guild. Para comprar ou vender na sua loja Player Guild. No entanto, atualmente existe uma exceção legítima a isso, que é obtida através de um grande desafio e entusiasmo. Esta exceção legítima é que, se o seu jogador Guild (ou aquele que você pertence), ganha um Alliance War Stronghold, então você poderá fazer com que sua Guild Store seja apresentada como uma Guild Store pública na Keep. Sua Guild terá que manter o Keep for your Alliance, se desejar manter a sua Guild Public Store lá. Se você perder essa Stronghold, então, outros ganhadores da Guild Player e sua Guild Store Pública terão sua vez de ser apresentados lá. Se você ganhá-lo de volta, você poderá exibir sua Guild Store Pública naquele Keep again. A Guild Store pública permite que qualquer jogador compre material daquela loja da guild. Mas apenas membros da guilda que possui a loja podem vender itens lá. Então, se você quiser comprar algo da guilda grande e estabelecida, visite a guild store em um dos Keeps em Cyrodiil. Vendendo um item em uma loja de guildas. Para vender um item, você precisa listá-lo em sua loja da guild. Em primeiro lugar, vá ao Banco e fale com o goleiro. Você verá várias opções, permitindo que você navegue em seu banco pessoal, banco da guilda e loja da guilda. Escolha Guild Store e você verá sua interface da Guild Store. Para listar um item para venda, siga estas etapas: 1) Se você pertence a várias guildas, escolha uma aliança onde deseja listar um item. Cada aliança possui listagens independentes e é por isso que é importante. 2) Vá para a guia Vender e adicione seu item. Especifique um preço que você gostaria de obter para esse item. Não esqueça que a listagem não é gratuita. Se você adicionar um item, você paga a comissão. 3) Depois de clicar em Item da lista, o item aparecerá na loja da guilda e poderá ser comprado por outro jogador. Quando outro jogador compra seu item, o dinheiro será enviado pelo correio no jogo. Você pode ver todos os itens listados para uma guild particular na guia Listagem. É possível cancelar a lista de qualquer item se não fosse comprado. Mais sobre leilão e comércio Como você pode ver agora, embora você possa ter uma Loja de Guild Player e até mesmo ter uma chance de apresentar uma Loja de Guild Pública em um Keep ganhando uma fortaleza nas Guerras da Aliança - No entanto, atualmente não há funcionário ESO Auction Houses ingame. Algumas pessoas pediram por eles, mas a ESO deu alguns motivos lógicos porque eles acham que isso pode não ser bom para a jogabilidade e, até agora, não incluíam as Casas de leilão por palavra, mas preferem a opção bem ganada da Guild Store pública. A maneira como alguns jogadores conseguiram um pouco sobre isso - é configurar grandes corporações de jogadores comerciais e, embora alguns deles possam usar as palavras Leilão ou Casa de Leilões em seu título, no entanto, essas não são realmente oficiais nas Casas de Leilões. O Player Trading Guilds no ESO terá diferentes regras e maneiras para você negociar que eles possam compartilhar com você, mas se você optar por procurar em qualquer outro lugar online para as Casas de Leilões ESO, esteja ciente de que, até agora, estas não são as Casas de Leilão oficiais aprovadas por ESO - Então, se você optar por comprar e vender com eles de qualquer forma (inclusive com dinheiro real), você estará fazendo isso, sob seu próprio risco. Se a ESO já introduzir o Auction Houses ingame, com certeza, eles nos dariam um aviso oficial. Divirta-se com o ESO, mas tenha cuidado em outros lugares, ESO Friends. Chat-Trading e CoD Outra maneira em que as pessoas leilão itens no ESO é anunciar que eles têm um item para venda com o nome do item e o montante solicitado mencionado na caixa de conversação do jogo. Por exemplo, eles podem digitar (sem repetidamente enviar spam), algo como Racial Motif: Woodelf (Bosmer) 500g ou melhor oferta me oferece com oferta. Isso significa que a pessoa trocará esse item por 500 ingame-gold, ou poderá aceitar um pouco mais ou menos se for oferecido. Se o item for vendido, os personagens do jogador se enquadram no jogo e fazem o comércio, ou podem optar por fazê-lo CoD (Cash on Delivery) por meio do correio interno. O correio do Ingame permite que as pessoas enviem ouro ou anexos aos contatos. Até agora, não vimos nenhuma queixa com isso, no entanto, alternativamente, se alguém espalhar o bate-papo repetidamente com www internet links para venda de ouro para obter o ouro de jogo, eles podem ser informados imediatamente. Existem tipos de sites on-line que oferecem vender truques de jogo ou ouro em troca de dinheiro real, então os jogadores devem ter cuidado para não acreditar nesses golpes. Esses tipos de sites NÃO são sancionados pelo ESO. Como funciona o CoD, o CoD é um sistema especial que permite aos jogadores trocar sem risco de perder itens ou perder dinheiro. Este sistema faz parte do jogo e protege o comprador e o vendedor. Se o item for vendido, um vendedor pode enviar um item para um comprador usando o sistema CoD. Tudo o que você precisa é anexar um item a um e-mail no jogo e especificar o preço CoD especial. Depois que o e-mail for entregue, um Comprador irá vê-lo entre outros e-mails recebidos. Um Comprador pode abrir o e-mail para ver um anexo, mas não pode levar o anexo sem pagar uma taxa CoD. Quando um comprador toma um anexo, o jogo irá notificá-lo de que ele será cobrado. Se ele concorda em pagar, ele recebe um anexo e o vendedor recebe o dinheiro. Como você vê, é um sistema muito simples e útil. Há uma coisa que você também deve saber: quando você compra um item usando o CoD, você provavelmente pagará uma taxa de frete. Essa taxa às vezes pode ser grande, especialmente se você comprar itens caros. Todos os vendedores geralmente incluem taxa de frete no preço CoD. Então, se o custo do item for 1000 de ouro e a taxa de postagem é de 60, um comprador pagará o preço de 1060 CoD. Como evitar fraudes O único conselho que posso lhe dar: verifique o item antes de pagar. Certifique-se de que está comprando o que precisa. O sistema CoD permite que você abra o e-mail e examine o anexo antes de pagar. Verifique novamente o anexo antes de levá-lo. Esperamos que este guia tenha ajudado você a obter clareza dos fatos no Player Guild Banks and Stores, Public Guild Stores at Keeps, e o bom, o ruim e o feio de outros tipos de Trading and Selling para que você possa ter tanto Uma experiência divertida com o comércio e compartilhamento no ESO possível. Sinta-se à vontade para deixar comentários ou sugestões para outros jogadores. Felicidade em você Sistema de aliança AllEso na negociação 06242017 AM Existem dois tipos de guilds nos pergaminhos mais antigos online. Uma delas é as guildas dentro do jogo, por exemplo, Guild Mages e Fighters Guild, Dark Brotherhood e Thieves Guild estão disponíveis na atualização posterior. O outro é guildas de jogadores, que são criadas pelos próprios jogadores. E nisso, as guildas de jogadores são uma parte importante na negociação. Então, o que é uma guilda de jogadores, geralmente é para relacionamento social, como agrupar e fazer amigos e comprar e vender coisas no jogo. Cada jogador pode criar uma guilda, mas pode participar da maioria das guildas de cinco jogadores. Você também pode se juntar a uma aliança de outra facção no mesmo servidor. Ao se juntar a uma guilda de jogadores, você pode usar o banco da guilda. Claro, a aliança deve ter pelo menos 10 membros, e às vezes o líder da aliança definirá permissões para seus membros. Um novo membro deve ser promovido para obter a permissão para usar o banco da guilda. Você pode depositar ou tirar alguns dos seus itens desse do banco da guilda. Mas o banco da guilda não é como uma loja de guildas - você não está vendendo, mas é gifting. Normalmente, um banco da guilda será o suporte de uma campanha ou enviará aleatoriamente o presente de seus membros. Você pode tomar qualquer coisa que você precisa de um banco de guildas, mas isso não é comercial. Se você quer vender ou comprar algo, você precisa ir para a loja da guilda. As guildas de jogadores que contêm pelo menos 50 membros podem abrir uma loja de guild e este é o único lugar onde os jogadores podem comprar e vender ouro ou itens. Se a associação cair baixos mais tarde, você ainda pode vender os itens postados, mas não pode adicionar mais até a adesão subir. Se outro jogador comprar o item que você postar, então o ouro que será enviado diretamente no correio no jogo. Preste atenção, não há nenhuma casa de leilão em eso, e tenha cuidado com aqueles que vendem algo em salas de bate-papo. Tenha um bom tempo negociando na loja da guild. Esogoldsell oferece ouro ESO barato com entrega rápida, compre ropos antigos em linha ouro aqui, esse item, que entrega de nivelamento de energia dentro de 30 minutos e seguro de segurança, 365724 serviço on-line, não aguarde mais A atualização 4 está lançando em setembro. Agora, obtenha seu primeiro olhar para Upper Craglorn, seu novo teste e o Dragonstar ArenaUpdate 4 está a caminho do ESO com novos e difíceis desafios. O mistério Cooking, ou provisionamento, pode ser tão importante quanto qualquer outra profissão nesse. Não se trata apenas de se divertir e de fazer comida e bebidas, mas esses alimentos e bebidas lhe dão buffs tão bons quanto, e até mesmo Existem dois tipos de guilds nos pergaminhos antigos online. Uma delas é as guildas dentro do jogo, por exemplo, Guild Mages e Fighters Guild, Dark Brotherhood e Thieves Guild estão disponíveis na atualização posterior. T Nos pergaminhos antigos online, o mercenário é uma habilidade passiva para todas as profissões, exceto a Alquimia. Ele irá enviar-lhe materiais de artesanato para a profissão relevante uma vez por dia, mas apenas quando você estiver em uma especificação. Entre todas as coisas que a Zenimax fez aos futuros detalhes dos pergaminhos antigos em linha, o que podemos ter certeza é a próxima atualização de A primeira zona de aventura e as provas de 12 jogadores. Nós também podemos ajudar Se você continuar trabalhando na profissão de ferreiro, um enorme incentivo pode ser criado itens específicos. Estes são bônus dependem de quantos conjuntos de itens você está vestindo. Em eso, você obterá 3 peças crafted barato que Enchanting é uma das seis profissões de artesanato nos pergaminhos antigos online. Sua armadura, armas e jóias podem ser encantadas para obter buffs. Através de um encantamento, você fabrica glifos de armadura, artilharia. Quando você precisa de alguns itens em um jogo online, em que lugar você vai voltar ao seu primeiro pensamento. Bem, o melhor lugar seria a casa de leilões. Mas se o jogo se tornar o pergaminho mais antigo, os pontos de atributo podem ser alocados para magicka, resistência e saúde. É uma decisão bastante para muitos jogadores fazer quando se trata do que os pontos de atributo são usados. Cerca de três semanas atrás, recebemos as notícias sobre a primeira atualização dos pergaminhos antigos online, e nós tivemos uma idéia geral sobre o Novo conteúdo das provas de 12 jogadores e da primeira zona de aventura CragloIdea para negociação - Mercado público Então, sim, o comércio está triste no ESO. Você depende de fazer parte de uma grande aliança de negociação para ter acesso a pontos de negociação premium ou confiar em ser spammer no chat de zona. Minha idéia é assim, mercado público para vendedores únicos em conjunto com comerciantes de alianças regulares, como funciona. Como já é, poderia haver um por cidade e seria como um comerciante de alianças no qual você só faria falar com um NPC para Acesse o mercado. Como os comerciantes da aliança, você precisaria candidatar-se a um lugar no mercado para vender seus produtos, mas em vez de ser bloqueado em uma guilda, seria aberto para muitos pontos, digamos 500 por mercado. Para tornar justo para os comerciantes de alianças que gastaram muito nesses pontos, em vez de girar o local a cada semana, deve ser um sistema onde você paga uma infinidade de tempo no mercado, digamos 4-8-12 horas de visibilidade. Uma vez que esse tempo é gasto você não pode requeue por um lugar até a mesma quantidade de tempo que você estava no mercado, então um local de 8 horas leva a uma hora de espera de 8 horas. Por que, assim, os pontos do mercado estão rotativos e não apenas vendidos para quem permanece mais. Isso traria a capacidade de todos, pelo menos, ter uma chance de fazer algumas negociações e também não prejudicaria a aliança, pois os pontos seriam duradouros em uma semana e oferecerão visibilidade mais consistente do que um ponto 12h para uma única pessoa. Eu também acho que ajudaria a regular alguns dos preços do mercado, pois não seriam completamente relevantes para as grandes uniões comerciais. Para a UI, eu sugiro manter o mesmo que temos agora para o comerciante da aliança (eu sei que este UI é o pior, mas estou pensando em ZOS aqui e sua reticência no desenvolvimento de conteúdo muito caro) Claro que isso é apenas um rascunho e eu adoraria Ouvir comentários da comunidade sobre isso e, claro, idéias para torná-lo funcional e não prejudicial para aqueles que investiram lotes em seu comércio. TLDR: mercado público como comerciante de alianças com local para jogadores individuais em vez de toda a guilda, rapidamente roda, de modo que os bens estão sempre mudando, mas não estão fazendo muita concorrência contra guildas de comércio. SickDuck estava jogando com uma idéia semelhante por um tempo. Minha abordagem aceitaria o fato de ZOS querer um sistema desordenado, mas ajudaria os problemas da guild comerciante. Atualmente, um único comerciante pode atender negócios de 15k no máximo (500 membros, 30 negócios), mas apenas para membros da guild. Eu adicionaria alguma capacidade adicional para o mesmo comerciante que poderia ser usado por qualquer pessoa que passasse. Seria sob o mesmo estoque, pesquisável em conjunto com o estoque da guild original. Claro que deve haver taxas adicionais e, provavelmente, um período de listagem mais curto para dar às alianças de negociação uma vantagem significativa. Isso poderia ajudar os vendedores ocasionais, os jogadores casuais oferecem a oportunidade de vender ainda em locais bons, sem a necessidade de se juntar a guilds comerciais estritas. Isso potencialmente ajuda a reduzir os preços dos comerciantes também. Zuuman Boa sorte, 100 threads sendo criados para o mesmo pedido, mas nenhuma resposta clara dos desenvolvedores Tanto quanto eu gostaria dos olhos do Devs neste tópico, eu não estou enganando a mim mesmo. Este tópico é mais sobre a elaboração de teorias e o debate sobre uma idéia do que eu estou indo teclado guerreiro quotZOS inpl3men minha idéia bcz me smurter thun mais plyrsquot Giles. floydub17ESO Demasiado tarde para o design ter lugar. Pessoas como o atual sistema desagradável. É por isso que o sistema fraco foi mantido na idéia, também como você diz que as pessoas gostam. Este fórum está poluído com um fio de pessoas que pedem casa de leilão ou outra maneira estúpida de negociação: P (eu odeio as casas de leilões, o laggy e facilmente controlado ) Se você verificar a maioria das pesquisas sobre o assunto, gravite em torno da marca de 50 (é claro que todas as pesquisas têm resultados diferentes com base em quem vermelho o tópico e também o fórum é prolífico o pior para obter números reais da massa), mas podemos ver que alguns Os jogadores querem que o sistema seja alterado. PS. Eu realmente não odeio o sistema atual, é simplesmente desajeitado como você disse. Mas eu gosto de idéias de elaboração de teorias e tal. Zuuman o sistema existente que está sendo mantido em sua idéia é apenas fumaça e espelhos. Já esteve presente antes e não era uma boa idéia. UrielNocturne Boa sorte, 100 threads sendo criados para o mesmo pedido, mas nenhuma resposta clara dos desenvolvedores Tanto quanto eu gostaria dos olhos do Devs neste tópico, eu não estou me enganando. Este tópico é mais sobre a elaboração de teorias e o debate sobre uma idéia do que eu estou indo teclado guerreiro quotZOS inpl3men minha idéia bcz me smurter thun mais plyrsquot Os desenvolvedores já responderam no passado. O sistema de comerciante que está no lugar agora é o que vai ficar. É em mais de um podcast que eles fizeram, e eu os aplaudo por ficarem atirando em suas armas nesta. Uma casa de leilão ou sistema de mercado público seria a morte da economia do jogo no ESO, e uma opção AC ou PM só facilitaria que as maiores Guildas comerciais tivessem um bloqueio absoluto no jogo economia. O sistema do comerciante funciona bem como está, e não precisa mudar de forma alguma. Turelus Preferia ver iterações e melhorias no sistema atual do que uma nova. Se eles lhe derem uma UI melhor e encontrar algumas ferramentas para ajudar os jogadores a localizar itens que eles querem, seria um longo caminho para torná-lo um sistema que as pessoas gostam mais. Como seria ruim, eu vejo você como esse sistema, muito bem, mas até agora 3 de vocês apenas escovem a idéia, afinal dizendo que é uma falta de conforto, mas eu não vi nenhum argumento sobre o assunto, provando que realmente o faria. Ninguém sabe se alguma das mudanças propostas será boa ou ruim. Tudo o que sei é que o sistema atual é bom o suficiente. Todos podem ganhar ouro. Mudar agora significa jogar com fogo. Além disso, o sistema de negociação é uma característica fundamental no jogo, se a maioria atual achar que é bom e os desenvolvedores vão mudar, essa maioria poderia deixar o jogo em outro lugar. O risco é muito alto. Sinto que sabemos que uma casa de leilões global funcionaria bem. Porque cada grande mmo que vale a pena falar tem tido um, e sempre funciona bem. Esse sistema comercial é diferente por uma questão de ser diferente. Tem uma das piores UI que eu já vi para negociação, e exclui que a maioria da população seja vendida aos principais compradores por causa das restrições de localização. Eu diria que o sistema comercial é bom o suficiente na forma como pelo menos existe um sistema comercial. Mas causa múltiplos problemas e não soluciona nenhum dos problemas dos sistemas AH globais que sabemos que funcionam bem. Tapio75 Como seria ruim, eu vejo você como esse sistema, muito bem, mas até agora 3 de vocês acabaram de tirar a idéia de dizer que é uma falta de bombeamento, mas eu não vi nenhum argumento sobre o assunto, provando que realmente o faria. Ninguém sabe se alguma das mudanças propostas será boa ou ruim. Tudo o que sei é que o sistema atual é bom o suficiente. Todos podem ganhar ouro. Mudar agora significa jogar com fogo. Além disso, o sistema de negociação é uma característica fundamental no jogo, se a maioria atual achar que é bom e os desenvolvedores vão mudar, essa maioria poderia deixar o jogo em outro lugar. O risco é muito alto. Sinto que sabemos que uma casa de leilões global funcionaria bem. Porque cada grande mmo que vale a pena falar tem tido um, e sempre funciona bem. Esse sistema comercial é diferente por uma questão de ser diferente. Tem uma das piores UI que eu já vi para negociação, e exclui que a maioria da população seja vendida aos principais compradores por causa das restrições de localização. Eu diria que o sistema comercial é bom o suficiente na forma como pelo menos existe um sistema comercial. Mas causa múltiplos problemas e não soluciona nenhum dos problemas dos sistemas AH globais que sabemos que funcionam bem. E nós somos honestos, nós sabemos, que em jogos como este ou Warcraft e outros similares, a casa de leilão não funciona. Isso só tornaria a economia ruim ainda pior, alienar os novos jogadores ainda mais da capital que os antigos desempenham. Outros poderiam comprar tudo, enquanto outros não conseguem comprar nada. Desvaloriza o preço do ouro ainda mais. Para casa de leilões para trabalhar, ou qualquer outro mercado amplo, o ganme precisa de uma economia totalmente operada por jogadores, não uma economia em que os itens que caem podem ser vendidos ou que os itens que podem ser vendidos para o bem são facilmente disponíveis. O sistema atual é melhor do que o AH global em um termo, mantém os círculos de comércio relativamente pequenos, mais demorado, não faz com que os bots AH automáticos sejam lucrativos. Se o preço em um comerciante ou tradeguild infla demais, os jogadores podem simplesmente deixar o comerciante sozinho ou mudar a aliança ou começar uma nova. Também permite que determinados círculos de jogadores tenham sua própria micro economia que suporte seus ideais de negócios virtuais. Na verdade, já havia alguns melhores, mas o que quer que seja, praticamente, derrota o ponto inteiro de uma guilda destravando a loja da guilda então. Na verdade, ele afeta negativamente os comerciantes da aliança porque os comportamentos levam aos problemas que vêm com as casas de leilões globais. Talvez uma idéia melhor seja iniciar uma aliança com jogadores que negociariam entre si porque eles não gostam de taxas semanais para lances em um comerciante. Heck. Id mesmo suporta a remoção de comerciantes completamente, mas isso é um pouco extremo porque eles estão lá para as pessoas que querem cultivar e vender fora de uma guilda. Para cada um, mas essa idéia que você tem é melhor feita usando alguma idéia externa. Tome, por exemplo, os grupos do Facebook ou como no Xbox One. Nós temos clubes e algumas pessoas ligam fotos e listam o que querem negociar. Esses grupos não parecem ter um máximo ou pelo menos podem ter mais de 10.000 membros Tenho certeza no PC alguém fez algo semelhante usando tecnologia existente que também não discorda dos termos e condições do ZOS. Uma solução no jogo seria melhor. Esta é apenas uma amostra do que eu brinquei no meu tempo livre. Só está sendo usado por mim e definitivamente seria necessário modificar para outros. Este é um aplicativo do Windows que eu criei. O que eu uso para o programa é acompanhar as coisas que tenho no meu inventário e as coisas que estou procurando. Então, quando estou longe do meu computador. Eu posso ir ao meu site e comerciante e ver meus itens, se necessário. Às vezes, meus amigos vão perguntar algo como quotanyone tem um VD Ring nível 30quot e em apenas alguns segundos, posso dizer sim ou não. Além disso, quando eu terminar uma calabouça de grupo, eu posso ver minha lista de quotLooking Forquot e ver rapidamente quais itens eu Precisa e quais itens eu posso dar. O problema que tenho no momento é que o meu servidor dedicado gosta de dormir e os dados são muito lentos. Acho que a minha próxima atualização será itens da loja na máquina local usando o SQLight. Desta forma, as consultas seriam mais rápidas. Então eu ia adicionar um botão chamado quotUpload Listquot, que então carregaria os itens para o site para que as pessoas vejam. Este é apenas um projeto divertido com o qual estou brincando. Há uma boa chance de que nunca seja divulgado a ninguém, exceto o pensamento de pessoas que usam e compartilhando sua lista, parece interessante. Isso me pouparia tempo correndo pela procura de itens. NewBlacksmurf Eu não consigo ver como isso se transformou em casa de leilão global XD, que eu não quero porque ter tudo centrado é ruim. Eu gosto da idéia de uma comunidade de sites comerciais. Zuuman Is the website going to allow anyone or just certain people Asking cause website externally facing if open to all is global in context with a slightly different twist to how goods are obtained in game Global is how theyre seen tho

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